segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sinceridade, claro!

Yooo brothas e sisters!

Finalmente eu, esse rapaz humilde e sincero que vos escreve, me decido por entrar na blogsfera.
Estava pensando em um assunto e nome quando me vem a cabeça uma célebre frase dita por Hugh Laurie interpretando o Dr. House:
"Seu eu posso fingir sinceridade, eu posso muito bem fingir qualquer coisa..."
Foi então que decidi, o nome deveria ter algo a ver com sinceridade, ou a falta dela, claro!
Falando em criar nomes para blogs, vocês já perceberam o quanto é difícil achar um que esteja disponível? Eu já tinha tentado uns 12132342342342 diferentes, mas mesmo que eu colocasse algo como "EuGostoDeCabritasFritas", ainda assim algum filho da mãe já teria usado esse nome! Vá criatividade hein!
Só pra constar, eu não tentei esse viu. Sério, primeira amostra de sinceridade.

De qualquer forma, já que estamos em clima de eleição, deixo pra vocês um vídeo de um candidato que é totalmente sincero. Nesse sim a gente pode confiar!



Marcelo Adnet como um candidato sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário