quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ahh a traição...

Pois é mes amis!
Chegou a hora de falar em um assunto considerado por muitos, chato. A traição.
Sim, eu sei. Isso é algo que não deveria ser falado em público, até porque quem aqui nunca encheu a boca pra falar "EU NUNCA TRAÍ!"?? Porém esse é um blog comprometido com a sinceridade, ou a falta dela, como vocês já devem saber. Então nada melhor do que tratar desse assunto.

Estava observando alguns casais de amigos meus e analisando-os. As vezes eu vejo tanto "amor" entre eles que acho difícil que um dos dois seja um fia-da-pu-traidor-do-carai, digo, infiel...Enfim... Se pararmos pra pensar, as pessoas são naturalmente feitas para trair. Desde a infância mon ami, você que está aí lendo esse post e pensando, "esse cara não sabe nada sobre mim pra estar falando isso", já trai naturalmente tudo e todos ao seu redor. Crianças de ambos os sexos, por exemplo, sempre acham os brinquedos do amiguinho(a) melhor do que os seus, ou seja, o gramado do vizinho é mais verde do que o meu. Isso já não seria um tipo de traição com aqueles brinquedos que sempre foram tão devotos a você?

O brinquedo dele é mais legal  :/

Ok ok, tu deves estar pensando que eu estou exagerando. Então vamos avançar um pouco na idade.
Já na adolescência o jovem tende a achar os pais dos outros mais legais. Afinal pra você seus pais estão sempre errados e te enchendo o saco. Então, como você vê uma vez a cada mês os pais de seus amigos, tu achas que eles sempre estão de bem com a vida, sempre te oferecendo algo pra beber, carona pra escola, pra festa ou algo do tipo. Então eles são os melhores do mundo... ERRADO! Seus amigos acham o mesmo de seus pais, e não adianta discordar que no fundo você sabe que isso é a mais pura verdade. Mais um exemplo de traição com seus queridos pais sempre devotos a vocês.

O pais dele(a) sempre fazem coisas legais pra se divertir...

Não está convencido ainda? Então vamos ao que interessa: a traição CONJUGAL.
Já dizia Rafinha Bastos em um de seus Stand Ups:
"Quando o homem está solteiro, quer estar casado. Quando está casado, quer estar morto..."
Ééé amigo.... Copa do Mundo...  Tanto o homem quanto a mulher, quando estão solteiros, querem um parceiro. Isso é natural. É a Teoria da Evolução em pleno funcionamento. Mas e quando estamos compromissados, o que acontece de diferente com o nosso cérebro?
NADA! Absolutamente nada. Continuamos querendo um parceiro. Agora você deve estar se perguntando, "ok, mas se eu já tenho um parceiro por que vou querer outro?". Simples.
É a tal da Teoria da Evolução de novo. Cientificamente falando, para o homem, quanto mais fêmeas ele tiver a disposição, maior é a chance de dar continuidade a espécie. Isso é fato. Ponto. Já para a mulher (você, mulher, que está lendo esse post, me desculpe) mas funciona a lei da supremacia. Lei da supremacia?? Sim! Qual de vocês mulheres que não gosta de estar no poder? De controlar tudo ao seu redor? Se você tem um(s) amante(s) certamente você está no controle da situação. Tem o poder de decidir com qual dos dois vai sair, como vai ser, e ainda por cima se gabar pras amigas que pode escolher.
Agora uma pergunta pra homens e mulheres, trair é bom? Eu, sinceramente, não posso opinar pois nunca traí (já falei sobre isso no início do post). Mas não vejo muito sentido estar com outra pessoa se já tenho o que quero e/ou preciso com outra. A traição é uma coisa pessoal, embora sempre seja mais de uma pessoa que fica sabendo. De qualquer forma, acho que temos é que sonhar com um mundo melhor, com ou sem traição.

Vamos sonhar com um mundo melhor...

6 comentários:

  1. hahaha, gostei. Bom post, bom tema, boa escrita. Realmente, tu disse muitas verdades aí. Como mulher admito, adoro a lei da supremacia... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hehehehe.
    Como eu disse, aqui tu vai encontrar toda a minha sinceridade. :P

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii.. otimo tema! tenho bastante conhecimento ^^... mais melhor q trair é ser perduado! perduar e para os sabios!! bjus meu amante!!

    ResponderExcluir
  4. hsiuahsiaus
    Perdoar nunca! Essa é a minha lei. :P

    ResponderExcluir
  5. hehe
    Realmente o gramado do vizinho sempre parece mais verde .. booa garoto !
    ushauhsauhsauhsua

    ResponderExcluir
  6. oiii Bruno...
    nossa quanto tempo..
    até que enfim tu fez um blog..
    hahha..
    bjos to te seguindo!

    ResponderExcluir