terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cantadas sinceras!

É galera. Hoje podemos dizer que foi um dia produtivo no trabalho.
Não porque eu trabalhei pouco (sim, na minha opinião isso é produtivo), mas sim porque eu pude analisar várias situações de diferentes relações. E como todos sabem, falar sobre relações sempre rende ótimas conversas. Por isso, hoje eu vou iniciar uma série que será corriqueira aqui no blog!
Quem aqui nunca levou ou deu uma cantada, ou xavecada, como diriam os meus amigos do centro do país. Pois é pessoal, por incrível que pareça as mulheres estão soltando suas cantadas hoje em dia, quiçá até mais do que os homens. Nessa última quarta-feira, dia 18/09/2010, aconteceu comigo um ótimo exemplo.
Estávamos eu e alguns amigos indo para a famosa Avenida Goethe, comemorar mais um título de Libertadores do Internacional. Do nada passa ao nosso lado um carro lotado de mulheres lindas, por sinal coisa comum em Porto Alegre, quando uma delas diz:
"Aqui tá muito apertado, vamos mandar umas pra aí em guris!"
Imaginem qual não foi nossa felicidade (e irritação das nossas amigas que estavam no carro, claro). Mas é aí que eu digo, "ISSO MULHERES! SEJAM MULHERES DE VERDADE JÁ QUE SEUS PAIS NÃO FORAM!". Esse nhé nhé nhém de dizer que o homem só que tem que chegar já não existe mais! Estamos no século XXI poh! Vale também dizer que isso não é motivo para o homem se afrescalhar e ficar esperando a mulher chegar nele. Não é porque sua mãe foi mulher que tu também deves ser!

Bom, com essa introdução eu dou início ao que vou chamar de Cantadas Sinceras. Lembrando que todas as cantadas que serão postadas aqui já foram ou serão em breve usadas, por homens e/ou mulheres. Isso também não quer dizer que elas tenham funcionado, claro. E pra iniciar deixo um vídeo de um cara que é um MEEEEESTRE em cantadas aqui no sul, o L. Potter do Pretinho Básico!


Meeeestre!

3 comentários:

  1. Vo tenta usar .. espero que funcione .. hsuashau

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas esse post me lembrou a "Mari"!

    HAHAHHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh a MAAARIII!!!
    Esse era pra ser um post feliz, agora tá me lembrando o momento mais infeliz dos meus carnavais...
    Buááááá!! :P

    ResponderExcluir