quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os fodões! (parte 1)

Hey hey hey folks! Bruno again!
Esses dias estava assistindo TV (leia-se vegetando em frente à TV) quando vejo uma entrevista sei lá onde e sei lá com quem, mas me lembro da pergunta:
"Quem é seu ídolo??"
Pelas leis da sociedade, a resposta mais sensata seria "Meus pais, afinal eles sempre me apoiaram e me incentivaram a vida toda, em todas as minhas escolhas!". Ahh tá bom! Vou fingir que acredito!
Beleza, eu amo meus pais e eles sempre me incentivaram (tá certo que em algumas vezes eles quiseram me matar e talz, mas isso fica pra outro post). Mas por maior que seja o amor de um filho(a) por seus pais, NUNCA seus pais serão seus reais ídolos. Sim mes amis, NUNCA! A não ser que você seja filho de Brad Pitt e Angelina Jolie, claro.

Se você é um desses pequenos, aí sim seus pais serão seus ídolos.

Mas quem então seria capaz de ser seu ídolo?? Aí entramos em um uma vasta gama de possibilidades pois, dependendo de sua personalidade, seu ídolo pode ser desde Bill Gates até o Barney d'Os Simpsons!
Fiz uma pequena pesquisa de opinião antes de escrever esse post, e aqui vai uma lista de algumas das ocorrências mais frequentes, que serão divididas entre alguns posts.

  • 007, JAMES BOND: É caros e caras, esse é O CARA! Quem aqui (homem, e também alguns tipos de, ãh, mulheres) nunca quis ser igual a ele? Quem aqui nunca imitou um dos maiores, senão O maior jargão da história do cinema: "Bond, James Bond!" Quando falo em 007 não digo um ou outro  interprete como Pierce Brosnan ou Daniel Craig, mas sim o personagem em si. Além de o cara ter permissão pra matar, ter dirigido, entre outros, um 1992 Lamborghini Diablo, ter as mais belas gatas, ou Bond Girls (desde capas da Victoria's Secret até Playboy), o cara ainda por cima popularizou um dos melhores drinks que já bebi: O Dry Martini com Vodka. Vai dizer que vocês não lembram, "Shaken, not stirred!" Depois de tudo isso, Bond ainda termina suas missões vestindo seu elegante smoking. Esse cara com certeza merece um lugar como ídolo masculino!

  • FERNANDA LIMA: Essa é para as gurias. SIM! GURIAS! Essa gaúcha que ganhou o mundo como modelo, atriz e apresentadora com certeza tem lugar certo entre os ídolos da mulherada. Não bastasse ser naturalmente linda, a moçoila tem talento de sobra (ok ok, esse parte do talento eu já não sei, afinal talento é a última coisa que um homem vai observar em Fernanda Lima). Rosto lindo, pernas lindas, barriguinha linda. E o sotaque? Ahh o sotaque gaúcho! Isso sim é mulher de verdade. Mora há sei lá quantos anos no Rio/SP e ainda assim mantém o sotaque Porto Alegrense! Qual mulher não desejaria ser como ela?? E além de tudo ela ainda é casada com um cara que 10 entre 10 mulheres são apaixonadas, o tal do Rodrigo Hilbert. Esse por sinal também é meu ídolo, afinal ele é casado com a Fernanda Lima horas!!!


  • DAVID BECKHAM: Esse cara é foda! No sentido mais Chuck Norris da palavra! Pergunte para um garoto normal de uns 10 anos de idade o que ele vai querer ser no futuro. Psicólogos diriam que se o mesmo vive em um ambiente familiar saudável, a resposta seria a profissão do pai. #NOT! Por isso não acredito em psicólogos. Essa resposta só aconteceria se ocorresse o mencionado à cima, se seu pai fosse o Brad Pitt. É obvio que um garoto normal dessa idade iria dizer que quer ser jogador de futebol. Agora pergunte para um garoto de uns 15 anos o que ele vai querer ser. A profissão do pai? NÃO! Ele vai querer ser o Zé Mayer, óbvio. Alright alright, pergunte agora para um cara crescido que tipo de visual ele iria querer ter. As respostas vão variar bastante dependendo da personalidade do coitado, mas com certeza 90% deles não vão estar satisfeitos com a aparência. Uns vão querer cabelos longos, outros moicanos, outros barbas feitas ou então ainda por fazer. Agora pense em todas estas frustrações que um menino, adolescente e homem  pode ter. Pelo menos Um cara não tem. Po**a! Não basta ter jogado na Seleção Inglesa e ter pego até uma Spice Girl, o cara ainda é boa pinta pra caramba! Esse não só eu, mas todo ser que se diga homem de verdade inveja!

  • CLEÓPATRA: Oui mes amis  sincères! Essa confesso que foi um pouco difícil de listar. Não pelo fato de não existirem muitos ídolos femininos, até pelo contrário, mas sim por não querer listar mais uma mulher que fez fama só pela aparência. Ela foi a última rainha da era Ptolomeu do Egito, antes deste ser conquistado por Alexandre III da Macedônia. Além de belíssima pelo o que a história conta, Cleópatra foi uma grande negociante, estrategista militar, falava seis idiomas e conhecia filosofia, literatura e arte gregas. Qual homem não iria querer uma mulher assim? E melhor ainda, qual mulher não invejaria uma amiga assim?? É a Lei da Supremacia como eu já falei em outro post. Não bastasse tudo isso essa egípcia conquistou os maiores homens da época, reinando ao lado deles, dando-lhes ilusão de poder, mas quem realmente mandava era ela (o American Dream de qualquer mulher). Por fim, esse exemplo pra qualquer ídolo feminino conseguiu algo que pouquíssimos homens ou mulheres conseguiram: ter um episódio do Chapolin dedicado somente à ela! Quem não se lembra do jargão "O avô do avô do meu avô!"




Por hoje é isso me friends, em breve a segunda parte dos nossos reais ídolos! E lembrem-se: foda é seu pai, você é fodinha!

7 comentários:

  1. Adoooro. Dos listados, eu apenas não suporto o Beckham. Sério, acho que eu tenho problemas, porque pareço ser a única mulher que não gosta dele...

    Mas, que isso, Fernanda Lima?! Lugar merecidíssimo! Ela é tudo que toda mulher gostaria de ser: linda, talentosa (sim, eu enxergo o talento dela)e, claro, tem como marido o homem mais lindo do universo. Ai, me empolguei...

    Ah, cabe uma dica de ídolo...? Allison Robertson. Simplesmente a guitarrista (mulher) mais foda do universo. Talvez não tão foda quanto Lita Ford, mas esse é outro tipo de discussão.

    ResponderExcluir
  2. hehehe! Show! Quando pensei em ídolos femininos na hora me veio à cabeça a Fezinha (para os íntimos) hsauihsaiuha.
    Mas boas dicas, lembrando que o post terá outras partes!

    ResponderExcluir
  3. quanto ao seu comentário em meu post, concordo, porém, me soa como algo muuuito utópico. ainda que aconteça, será que o povo vai saber discernir? Acho que tds continuariam pensando serem os msms "ladrões" de sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi aquariano, brigada pelo comentário!
    seu blog é muito bom, vou seguir!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. - HAHAHAHAHAH ... Curti ...
    O Video Do Chapolin kkkk

    - Belo Post!

    http://fimdofinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É tudo questão d eponto de vista, como sempre, mas Beckham, acho ele só bonito, e conversar com ele me deixaria exausta de tédio...eu acho
    Não acredito que ele escreva um paragrafo que faça sentido. Mas né....
    Ahh e a Fê Lima, eu adoro, curta e grossa, bonita inteligente,tem filhos lindos e fisgou o Hilbert!

    E o Chapolin...heuheuueheue ETERNO

    ResponderExcluir