domingo, 12 de setembro de 2010

He's just NOT that into you...

Saaalve galerinha! (uau, parece abertura de Bom dia & Cia.) o.Ô
Anyways...

O título do post é o nome de um filme talvez não tão conhecido, mas que eu curto muito. Em português "Ele não estão tão afim de você".
Vou colocar aqui uma breve sinopse do filme, tirada do Interfilmes.
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!
Pois é amiguinhos e amiguinhas, quem aqui nunca passou por uma situação parecida. Você tem interesse no(a) bonitinho(a), mas não sabe se é correspondido. Ok, normal. Nunca se sabe. Mas o problema é quando você começa a acreditar que sabe. Você tenta prestar atenção naqueles sinais corporais, que são bem parecidos pra homens e mulheres, com apenas algumas diferenças.

Quando mulheres estão interessadas costumam passar a mão no cabelo ou enrolar os fios, cruzar as pernas com os joelhos em sua direção, inclinar a cabeça para o lado e sorrir timidamente, variar o olhar entre seus olhos e seus lábios (se ela fizer isso, há 99% de chance de ela querer te beijar, o 1% é a possibilidade de haver feijão nos seus dentes) e tantos outros sinais que eu poderia elucidar aqui.
Homens já são um pouco mais agressivos nos sinais. Geralmente eles se curvam em direção a moçoila, tendem a ficar arrumando a roupa ou o cabelo, mantém um contanto visual direto com um olhar profundo nos olhos dela, flexionam os músculos e tendem a tocá-la quando há um contato mais próximo.


Ok. Todos os sinais observados, você pensa: "Ráá, tá na minha!". Maybe not my friend. Eu concordo que com esses sinais chega a ser gritante a possibilidade de haver interesse. Mas por que então as vezes o outro parece estar dando mole mas não está? Sinceramente, não tenho idéia. O que eu tenho são algumas teorias, pra variar. Geralmente isso acontece mais com mulheres, por serem elas a ser "atacadas". Existe aquela velha frase, "sou simpática, não estou te dando bola". Claro que ela não mostraria todos os sinais se fosse só simpática. Um interesse mínimo haveria, mas talvez ela não quer por um outro motivo. Colegas de trabalho, estudo, por poder estragar a amizade. Sei lá, são tantas as desculpas que me perco. E qual o motivo para o homem mostrar os sinais e não querer? Podem ser bem parecidos com os femininos. Mas mesmo assim, se você está a fim, vai logo e para de se fresquiar tchê!

O que precisamos ter me mente é que não adianta se estressar. As vezes o outro simplesmente não está a fim de você. Acontece com todo mundo. Até a Fernanda Lima já deve ter sido dispensada.......
Ok, acho que a Fernanda Lima não. Mas enfim, para toda regra existe uma exceção.
E se você um dia for dispensado, vai pra outra, ou vai dizer que você também nunca dispensou ninguém?
E lembre-se, passamos a vida toda sendo a regra, buscando alguém, dispensando e sendo dispensados. But don't worry, uma hora acha-se a exceção, a sua exceção.



11 comentários:

  1. Eu ja fui tantas vezes dispensado que agora estranho se alguem aceita ! hehe bem legal o post, embora esse filme pareça meio gay, me deu vontade de assisti-lo. hehe, belo post Bruno!
    Isso que é Não, sinceridade!
    suhaushaushauhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Bom seu post.. adoreii seu blogg..


    Beijos!

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. já fui muitas vezes dispensada... e dispensei poucas vezes.
    Porém dispensar alguém é tão complicado quanto ser dispensada...
    E entender qndo a pessoa não te dá mole, tb é meio difícil... geralmente é um "baque".

    :D

    ResponderExcluir
  4. Bruno fala sério, tu te inspirou em mim né? Hahahaha! Vi esse filme e o cara que aconselha a guria me lembrou adivinha quem? TU!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. vi o filme eh legal...rsrs...bom o post

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    www.vauneiguimaraes.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. otimo post... amei o filme!!

    www.marydelima.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. ta ficando meio forçado, se tu for ver todos os posts são do mesmo padrao li o primeiro e nao li o segundo pq ja tava cansativo! enfim...boa sorte

    ResponderExcluir
  8. assisti esse filme em um festival do longas no cinesesc e adorei...

    aqui vc so posta sinopses ?...voltarei


    se quiser retribuir a gentileza passa lá no meu blog que seus comentarios serão bem vindos

    http://universovonserran.blogspot.com/

    blog premiado e indicado pelo jornal Destak

    ResponderExcluir